O magnata da pirataria anunciou esta semana em seu Twitter que os serviços prestados pelo Megaupload estarão de volta exatamente um ano após ter sido derrubado pelo FBI. A data marcada é 19 de Janeiro de 2013, e segundo Kim, o serviço será chamado somente “Mega” e terá uma nova visão com respeito ao “compartilhamento de arquivos e mídia” nunca visto antes na internet.
Aparentemente até os servidores deste novo serviço já estão pagos e pronto para serem usados, faltando apenas a implementação dos serviços, que afinal de contas não deve ser exatamente uma tarefa fácil, já que o serviço original contava com milhões de usuários fiéis e uma plataforma impecável para garantir agilidade no “compartilhamento de arquivos e mídia” para seus usuários premium.
Segundo a revista Wired, o novo serviço contará com uma proteção de arquivos tamanha, que nem mesmo o “Mega” terá acesso aos seus conteúdos, cada usuário receberá uma chave única para acessar seus arquivos, que uma vez nos servidores do “Mega” serão encriptados de uma maneira que somente com o uso desta chave o arquivo poderá ser acessado. Agora nos resta saber como exatamente os sites que distribuem mídias de conteúdo protegido por direitos autorais poderão disponibilizar um download que supostamente será protegido por uma senha única e pessoal.
Vamos ver qual será a reação do governo norte americano, pois Kim Dotcom está quase que zombando as ações tomadas contra os seus serviços abrindo o site na mesma data em que foi fechado, só sei que essa novela ainda vai gerar mais emoções que Avenida Brasil, portanto fiquem ligados.
Dork
Link da fonte por favor ^^
ResponderExcluir