A Obra Seven (Sete Pecados Capitais) dirigida por David Fincher no ano de 1995, contém cenas de ação e suspense que deixa o publico preso do começo ao fim, além de ser uma história super original e inteligente. O diretor, conseguiu fazer um filme, que chamasse atenção das pessoas, fazendo com que atingisse um grande numero de bilheteria no mundo inteiro. O filme também conta com a presença de atores como : Brad Pitt (Detetive David Mills), Daniel Zacapa (Detetive Taylor), Gwyneth Paltrow (Tracy Mills),John Cassini (Oficial Davis), Peter Crombie (Dr. O’Neill), Kevin Spacey (John Doe).
O filme relata a história de Brad Pitt e Morgan Freeman, que interpretam dois policiais de estilos opostos: Sommerset (Freeman) é um detetive culto e conservador, que quer se aposentar e já não acredita mais em sua carreira; Mills (Pitt) é jovem, recém-chegado a cidade grande, é a encarnação da ambição e dedicação ao trabalho. Os dois são encarregados de identificar e capturar um serial killer que mata suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais (gula, preguiça, vaidade, inveja, luxúria, avareza e ira). Eles precisam prender o maníaco antes que os sete pecados terminem, o que faz o filme seguir um ritmo alucinado, apesar da atmosfera sinistra.Joh Doe (Kevin Space), é revelado ser o psicopata que se auto-intitula “Um escolhido de Deus” para livrar o mundo dos 7 pecados capitais. Possuindo consciência do que faz, tudo é sempre com muito planejamento e muita cautela; conseguindo fazer tudo sem deixar pista alguma, tendo consciência da gravidade dos seus atos, mas não consegue resistir á prática dos mesmos.
“Seven” é com certeza um filme de peso. Ele é bem reflexivo e angustiante. Toca em assuntos pesados, faz o espectador pensar em coisas que, só de lembrar, deixam-no arrepiado. O enfoque psicológico do filme foi feito sob medida para deixar todos deprimidos, achando que o mundo é um lugar horrivel de se viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário