![]() |
Yoko Ono |
O G1 noticiou que o cantor Paul McCartney disse não acreditar que Yoko Ono foi responsável pela dissolução do The Beatles: ''Ela certamente não separou o grupo, o grupo já estava se separando''.
''Eu acredito que ele não teria sido capaz de fazer isso sem Yoko, por isso, acho que ela não pode ser culpada por nada. Quando a Yoko apareceu, parte de sua atração era seu lado vanguardista, sua visão a respeito das coisas, por isso, ela mostrou a ele outra maneira de ser, que foi muito atraente para ele. Então, era hora de John ir, ele definitivamente iria sair, de um jeito ou de outro'', afirmou o cantor.
O ex-beatle afirma ainda acreditar que o grupo se separou no momento certo. De acordo com ele, a banda ''deixou um belo legado'' e que por isso a separação ''não foi algo ruim''.
Entretanto, na mesma entrevista, o músico reconhece que se incomodava com o fato de Yoko estar sempre nas sessões de gravações dos Beatles.
Segundo informou o site, McCartney fez essas declarações em uma entrevista concedida ao repórter britânico, David Frost. O especial de uma hora será exibido no mês de novembro pela rede Al Jazeera e é uma das mais extensas dadas recentemente pelo ex-Beatle.
Por Tony Olliver
Revista Cifras
Nenhum comentário:
Postar um comentário